Sobre o Show do RH Quartet francês no Satellit Café – Paris (ontem)

Oi Pessoal!

Tá um frio desgraçado, nevando e tudo aqui em Paris, mas acordei feliz. Ontem rolou um show do meu quarteto (versão francesa) por  aqui no Sattelit café que foi bem legal. Faz um tempo já que eu estou tocando com o mesmo pessoal aqui e agora tá ficando bem maduro o repertório. A formação daqui é com o Natallino Neto, baixista carioca, Anthony Winzenrieth, violão e Mathieu Gramoli, bateria, os dois são franceses mas tão tocando música brasileira pra caramba!

Ontem ainda aproveitei pra fazer uma estréia de uma música nova. Um Samba em 7, meio inspirada no “Sete Anéis” do Gismonti. Chamei de “Sete Anões” (sugestão da minha namorada).  Acho que ficou bem bonita, bem alegre, como a do Gismonti.  Geralmente, la no Sattelit, o pessoal grava bem. Vou ver se consigo uma gravação dessa música nova.

Com esse frio todo a vontade é de ficar em casa. Pelo menos é bom pra estudar e compor, né? Aliás, pra este ano estão rolando várias oportunidades de compor. Estão previstas gravações de vários grupos que eu toco: do Tekere, do Terça-feira Trio e da Orquestra do Fubá. Tenho que compor pra ontem.

Assim que tiver fotos de ontem ou gravações coloco no site, beleza?

Valeu pela visita!

Abraço e até logo!

Ricardo Herz

Uma resposta em “Sobre o Show do RH Quartet francês no Satellit Café – Paris (ontem)

Deixe um comentário

