Musica pros videos do Laborg

Oi pessoal!

Um tempo atrás eu participei de um projeto da produtora Laborg, de vídeo.  O conceito deles é muito legal… eles fazem uns videos bem loucos, sem usar processo digital, usando agua, tinta, oleos, aquarios… muito louco. Nesse projeto que eu participei, eles fizeram vários vídeos e convidaram músicos pra musica-los como quisessem, tipo uma Jam session multi-media. Eu musiquei dois, que tão aqui em baixo. Vale a pena ir no site deles pra ver os outros também!

Abração!

Herz

Uma resposta em “Musica pros videos do Laborg

  1. Olá Ricardo!!Gostei muito dessas duas músicas….não dá pra fazer um cd com elas? Outra coisa: Gosto muito do seu trabalho tenho dois cds seus,o Violino Popular Brasileiro e o Brasil 3 por4 Só falta o cd pra criançada! Também sou violinista e acho legal tocar além da música erudita!! Parabéns!!Beijão Sucessos!

Deixe um comentário

