Verão (europeu) e a turnê no Brasil em Setembro! (com o Didier Lockwood)

Oi Pessoal! Tudo bem?

Fiquei um pouco sem escrever aqui, mas é que esses meses de verão europeu são uma correria… não estamos parando de viajar com a Orquestra do Fubá (Itália, Eslovênia, França etc…), acabei de gravar um disco com o Terça-feira trio com Serginho Krakowski e Fernando do Cavaco (que ficou bem legal!, deve ser lançado na Fraça no ano que vem), estou preparando mais um disco com o Tekerê e uma turnê com o meu quarteto e com meu ex professor Didier Lockwood no começo de Setembro em 6 cidades e 5 estados do Brasil!!!

Sobre a turnê, tem um link legal, no site do Scubi, meu produtor. Dêem um pulinho lá:

Turnê 2009 Ricardo Herz e Didier Lockwood

Vai ser irado! Vamos pra João Pessoa,  Olinda, Sampa, Rio, BH e Tres Pontas. Em João Pessoa, vamos ter a participação do Quinteto da Paraíba, em Olinda, da Renata Rosa, Antônio Nóbrega, Seu Luiz Paixão e Siba. Em Três Pontas, vamos tocar com a banda no Milton, num show em homenagem a ele e ao Wagner Tiso. Imagina a emoção!

Apareçam nos shows!

Dia 2 – João Pessoa (Mimo)

Dia 3- Olinda (Mimo)

Dia 4 e 5 -Sampa  (Auditório do Ibirapuera)

Dia 6 – Rio (Espaço Sesc)

Dia 11 – BH (Minas ao Luar)

Dia 12 – Três Pontas (festival Musica do Mundo)

Aêê!!!

Valeu por darem um pulo aqui!

Vou correr escrever mais umas partiturazinhas…

Um abração e até mais, pessoal!!

Herz

6 respostas em “Verão (europeu) e a turnê no Brasil em Setembro! (com o Didier Lockwood)

  1. Olá, estou querendo saber onde vai ser seu show em BH. Sei que é no projeto Minas ao Luar, mas, nao sei o local, digamos, concreto… Amei o violino no forró, so conhecia as vozes de violino nas valsas(lindo), mas,quero conhecer mais !!!!!!
    Vera

  2. Oi, acabei de chegar em casa depois de ver o seu SHOW com Didier Lockwood no ibira, estou aqui tomando um vinho e precisava te dizer que vc me comoveu muito hoje, seu violino, sua música, vc como artista. Muito obrigada. Um beijo.

  3. nossa vi sua apresentação ontem em são paulo com o didier….foi incrivel cara….parabens msm….graças a vc comecei a tocar chorinho no violino…..até dei uma invadida no seu camarote e te dei parabens hehehehe…mt sucesso abraços

  4. Fui a seu show com o Didier Lockwood no auditório Ibirapuera e adorei! Você é sensacional! Como ou onde posso comprar seus cd’s?

  5. Ricardo, estou encantada com o show que vc e Didier Lockwood fizeram em Três Pontas! Recentemente estive em Etretat e quando rolou o som do mar e das mouettes, me transportei no tempo e no espaço! Parabéns, foi demais!

Deixe um comentário

