Encontro com Dominguinhos e Paulinho Rosa no programa Vira e Mexe (rádio Usp)

Oi Pessoal! Feliz 2010!

Esse ano tô sentindo que vai ser muito bom! Cheio de música e energia boa!

Acabo de voltar de um super encontro com o Paulinho Rosa  e com o Dominguinhos, na Rádio Usp. Eles tem um programa super legal, que passa todo o sábado, às 11:00. O Programa chama Vira e Mexe é sobre forró e apresentado por eles, sempre com convidados. Confiram lá! Dá pra ouvir no rádio (93,7 em Sampa) ou acessando esse link: Vira e Mexe. Esse que a gente gravou agora vai passar no sábado dia 30/Jan. Foi um papo descontraído e regado a música. Falei da minha história com o forró, da Orquestra do Fubá (grupo de forró que eu toco na França) e passamos vários forrós dos meus CDs e da Orquestra.

Legal também foi o almoço que a gente fez antes e o café, depois! É sempre ótimo encontrar os amigos e ouvir as histórias que o grande mestre Dominguinhos tem pra contar… Ele é não somente um dos maiores músicos do mundo, como também uma grande inspiração como pessoa. Sempre humilde e simpático com todos. Realmente, um gurú.

Vale a pena conferir, pessoal!

Retomando:

Programa Vira e Mexe. Todo sábado às 11:00, na Radio Usp 93,7.

Ou no link: http://www.radio.usp.br/programa.php?id=75

Agora tô fazendo a mala pra Oficina de Música de Curitiba! Ano passado foi super legal. Muito aluno interessado, muito colega ótimo dando aulas, muitos shows, muita canja. Em suma: irado! 10 dias de muita música.

Vou postando mais coisa sobre lá…

Valeu por passar por aqui e um abração! Um super começo de ano pra vocês!

Ricardo Herz

[singlepic id=44 w=320 h=240 float=]

2 respostas em “Encontro com Dominguinhos e Paulinho Rosa no programa Vira e Mexe (rádio Usp)

  1. Oi Ricardo, acabo de conhecer o teu trabalho por acaso, fuçando pela web e me deparei com o cd das crianças…
    Me apaixonei de cara com Samba lelê e dancei com meu bebê na sala de casa. Que versao linda, rapaz…
    Agora to ouvindo o Brasil em 3 por 4. Uma delicia.
    Quando vens por Barcelona?
    Seria uma benção ir te ver…
    Um abração e muito sucesso,
    Renata

    • Oi Renata!

      Obrigado pela mensagem!! Que legal que você gostou!

      No momento não tenho nenhum show marcado em Barcelona, mas eu gostaria muito de ir tocar por aí! Tenho grandes amigos que moram em Barca.

      Um abraço e obrigado!

      Ricardo

Deixe um comentário

