Valsinha com o Meno, no Mimo!

Oi Pessoal! Nossa, o alerta do Goggle é um negócio muito louco. Pra quem não sabe: é um recurso da Goggle que a gente pode escolher uma palavra e cada vez que alguém coloca ela na internet, a gente recebe um email com o link da onde foi posto… Eu programei um alerta com meu nome, né, pra ver o que falam de mim… Normalmente recebo  links anunciando shows, coisas que eu mesmo postei, mas hoje de manhã vi esse video, filmado por  Maria Aliceish (pessoa que eu não conhecia!), durante meu show na Igreja da Sé, em Olinda:

Esse show foi muito legal, como eu já disse no post sobre a turnê de Setembro. Foi emocionante! Mas como eu tava tocando, não tinha visto como tava a iluminação la fora e tal. Mesmo a qualidade sendo mais ou menos, foi muito louco assistir desse ponto de vista. Valeu Maria Aliceish!

Beijo a todos e bom dia!

Herz

Deixe um comentário

