Compondo para o disco novo!

Oi Pessoal! Tudo bem?

Cinco anos depois de lançar meu primeiro disco solo, estou compondo freneticamente para meu quarto disco que agora, como no primeiro, vai ser gravado com banda. A idéia é de gravar só (ou quase só) composições minhas e gravar só arranjos ao vivo. Nos meus últimos dois CDs eu gravei todos os instrumentos, e foi muito legal, mas pra esse próximo quero tocar com o pessoal ao mesmo tempo e fazer um disco bem perto do que vai ser o show.

Acabei de compor 3 músicas novas. Já tinha 2 outras  pra esse CD, então já são cinco, né? A idéia é de ter umas 16, pra poder escolher. Acho que tá saindo coisa boa! Se tudo der certo quando eu voltar pro Brasil, em Setembro, vou ter um repertório todo novo vou gravar esse disco  logo em seguida.

Vai ser animal: voltar pro Brasil,  repertório novo, vida nova!

Em Maio, vou dar uma passadinha pelo e fazer um show na virada cultural estadual, em Ribeirão. Mas antes vou com meu quarteto pra Malásia!

Vamos filmar por lá e eu posto aqui assim que der, ok!

Valeu pela visita e até já!

Abraço,

Herz

Deixe um comentário

