Malásia!

Oi Pessoal,

Fiquei um tempo sem escrever aqui no site… Fiquei compondo e estudando bastante. Aliás, acho que vai ficar bem legal esse cd novo! Também tive o começo da turnê do Terça Feira Trio, que acabou de lançar seu primeiro CD. Mas agora eu acabei de tocar pela primeira vez na Ásia e acho que vale a pena falar dessa viagem!

Tô escrevendo aqui do aeroporto de Miri, na Malásia, depois de seis dias aqui, com direito a dois shows, passeios e uma coletiva de imprensa. Foi muito legal mesmo. Tocamos no Miri Jazz Festival, com o quarteto brasileiro (Pedro Ito, Luque Barros e Meno Del Pichia). Fizemos um show num clube do hotel Merriot na quarta-feira e o show no Miri Jazz Festival ontem. Os dois shows foram legais, mas o de ontem foi muuito irado! A gente teve a maior sorte por que os dois grupos anteriores tocaram com o público na chuva e a chuva parou bem na hora que a gente subiu no palco. A galera estava com sede de música e muita gente veio falar comigo depois do show. Muito legal.

O Povo daqui é super receptivo e o show teve a maior vibe! Acho que foi uma ótima estréia na Ásia. Esse festival é bom de imprensa, tinha muitos jornalistas de vários países vizinhos e mais ou menos perto (Indonésia, Laos, Austrália etc) e ontem rolou uma coletiva de imprensa e o pessoal se interessou bastante (não é sempre que um grupo do Brasil vem pra cá, né?)

Uma outra coisa legal também foi que a gente ficou 6 dias aqui junto com vários outros grupos e deu pra conhecer um pouco o pessoal das outras bandas. Ficamos amigos de um grupo de franceses, da banda do Jeremy Tordjman e de um grupo da Tailândia o Melow Motif.

Como a gente ficou bastante, também deu pra passear um pouco. Num dos dias livres fomos dar uma caminhada no Parque Nacional de Lambir Hills com direito a caminhada, banho de cachoeira e tudo. Foi muito balada.

Estou colocando umas fotos por aqui mas logo mais vou editar um vídeo, como o da viagem pra Moscou. Tenho que passar no Brasil pra pegar o resto dos vídeos pra editar depois. Semana que vem vou estar 5 dias em Sampa e toco no dia 23 em Ribeirão, na virada estadual.

Agora eu estou indo pra Paris. Depois de amanhã (dia 18/5) é o lançamento do CD do Terça Feira Trio. Gravamos o CD no ano passado, com vários convidados legais e eles vão tar por lá também. Aliás o CD ficou bem legal! O Chico Buarque falou dele numa entrevista que ele deu pra revista “Brazuca” e saiu uma critica bem legal no jornal “Le Monde”. Estou  postando também essas duas coisas aqui:

Depois desse lançamento, dia 20 pego o avião pra Sampa e toco em Ribeirão dia 23 na virada cultural estadual!

Bom, pessoal! É isso aí!

Espero que cês curtam as fotos da Malásia!

Valeu de dar uma passada no site! Assim que eu tiver mais noticias, eu escrevo de novo!

Um abração!

Herz

Deixe um comentário

