Malásia!

Oi Pessoal,

Fiquei um tempo sem escrever aqui no site… Fiquei compondo e estudando bastante. Aliás, acho que vai ficar bem legal esse cd novo! Também tive o começo da turnê do Terça Feira Trio, que acabou de lançar seu primeiro CD. Mas agora eu acabei de tocar pela primeira vez na Ásia e acho que vale a pena falar dessa viagem!

Tô escrevendo aqui do aeroporto de Miri, na Malásia, depois de seis dias aqui, com direito a dois shows, passeios e uma coletiva de imprensa. Foi muito legal mesmo. Tocamos no Miri Jazz Festival, com o quarteto brasileiro (Pedro Ito, Luque Barros e Meno Del Pichia). Fizemos um show num clube do hotel Merriot na quarta-feira e o show no Miri Jazz Festival ontem. Os dois shows foram legais, mas o de ontem foi muuito irado! A gente teve a maior sorte por que os dois grupos anteriores tocaram com o público na chuva e a chuva parou bem na hora que a gente subiu no palco. A galera estava com sede de música e muita gente veio falar comigo depois do show. Muito legal.

O Povo daqui é super receptivo e o show teve a maior vibe! Acho que foi uma ótima estréia na Ásia. Esse festival é bom de imprensa, tinha muitos jornalistas de vários países vizinhos e mais ou menos perto (Indonésia, Laos, Austrália etc) e ontem rolou uma coletiva de imprensa e o pessoal se interessou bastante (não é sempre que um grupo do Brasil vem pra cá, né?)

Uma outra coisa legal também foi que a gente ficou 6 dias aqui junto com vários outros grupos e deu pra conhecer um pouco o pessoal das outras bandas. Ficamos amigos de um grupo de franceses, da banda do Jeremy Tordjman e de um grupo da Tailândia o Melow Motif.

Como a gente ficou bastante, também deu pra passear um pouco. Num dos dias livres fomos dar uma caminhada no Parque Nacional de Lambir Hills com direito a caminhada, banho de cachoeira e tudo. Foi muito balada.

Estou colocando umas fotos por aqui mas logo mais vou editar um vídeo, como o da viagem pra Moscou. Tenho que passar no Brasil pra pegar o resto dos vídeos pra editar depois. Semana que vem vou estar 5 dias em Sampa e toco no dia 23 em Ribeirão, na virada estadual.

Agora eu estou indo pra Paris. Depois de amanhã (dia 18/5) é o lançamento do CD do Terça Feira Trio. Gravamos o CD no ano passado, com vários convidados legais e eles vão tar por lá também. Aliás o CD ficou bem legal! O Chico Buarque falou dele numa entrevista que ele deu pra revista “Brazuca” e saiu uma critica bem legal no jornal “Le Monde”. Estou  postando também essas duas coisas aqui:

Depois desse lançamento, dia 20 pego o avião pra Sampa e toco em Ribeirão dia 23 na virada cultural estadual!

Bom, pessoal! É isso aí!

Espero que cês curtam as fotos da Malásia!

Valeu de dar uma passada no site! Assim que eu tiver mais noticias, eu escrevo de novo!