Passada pelo Brasil! (De como São Paulo tá bombando ou de como é possível viver um mês em uma semana em Sampa!)

Oi Pessoal!!

Tô aqui de novo. De volta em casa, em Paris, depois de um mês de muita viagem… Turnê do Terça Feira Trio, show meu na Malásia e um pulo no Brasil (virada estadual em Ribeirão). Da Malásia eu já falei. Agora vou falar do Brasa, que foi curto mas foi bom!! Fiquei só 5 dias no total, mas deu pra ver um monte de shows ótimos, rever vários amigos, família e  claro, fazer o show do meu quarteto la em Ribeirão!

Na sexta, logo quando eu cheguei, já fui  jantar na minha vó e depois ver o show do Benjamin Taubkin lá naquele espaço muito legal, o Jazz nos Fundos. Muito massa. Dei uma canja por lá e depois ainda fui no Canto da Ema, onde tava tocando o Bicho de Pé. Lá tb sempre é legal!! O Dono é um amigo, o Paulinho, que sempre deixa a gente em casa! Também rolou uma canja e depois forró!

No Sábado fui no Auditório do Ibirapuera ver o show do Danilo Brito com o Mike Marshall e com participação especialíssima do grande Proveta. Lindo show, muito lindo mesmo!!! Aliás, que pessoa legal e grande músico que é o Mike! Não o conhecia no palco. O cara é simpatia pura. E passa isso não só com a música mas também com uma super postura de palco. De mais… O Mike tocou choro, o Danilo, bluegrass… foi animal. Depois ainda fomos com todo mundo no Sujinho bater papo e comer  bisteca! Bati bastante papo com o Guto Wirtti (grande baixista gaúcho que eu não conhecia pessoalmente), com o Mike Marshall e com a Joana Queiroz (grande clarinetista, nova amiga carioca, que tava lá também!).

Meno chegando em Ribeirão

Meno chegando em Ribeirão

Domingão,  dia do show (na verdade, a razão pra eu tar em Sampa!) fomos pra Ribeirão. O show foi de mais! Correria, um pouco, né? Esquema virada: chega, monta e toca (por que tem muitos eventos rolando no mesmo palco) mas foi muito legal. Todo mundo tocou bem e acho que  foi uma boa despedida desse show. Falo despedida por que agora, quando eu voltar pro Brasil no final de Setembro (pra morar!!!)  já vou estar com o show do novo CD. Só com música nova!

Encontrando os amigos no Ó

Encontrando os amigos no Ó

A saga cultural/afetiva ainda não acabou! Voltando de Ribeirão,  ainda na Van, me liga o Jubé, amigão que toca na banda Pau d’Agua todo domingo no Ó do Borogodó, me falando que só tinha amigo amigo meu e que era pra eu passar por lá! Realmente, chegando lá, além da banda toda (pena, já tinha acabado o show), tava o Emiliano Castro, o Rogerinho Caetano e o  Yamandú! Ficamos até as 4 tomando cerveja, só eu o Rogerinho, o Yamandú e o Léo (dono do Ó). Foi muito legal, pra botar o assunto em dia com o Rogerinho que foi companheiro de baladas no festival de  Curutiba 2009.

Bom. Segundona, minha ultima noite de Sampa, geralmente é dia morto, né? Pois é… não. Ainda fui ver a big band de Jazz, no São Cristóvão. E encontrei  o Ricardo Teté com a Karine, o Ricardo Mosca e o novo bróder mineiro o Antônio Loureiro (que tá com um super CD novo!!! Confiram).

Então!! Não tá bombando, Sampa! Isso em cinco dias, heim? Tô louco pra voltar, galera… Tô louco pra rodar com meu quarteto pelo Brasil, lançar meu novo CD, rever os amigos… Acho que vai ser balada!

Até Setembro vou rodar um pouco ainda pelas Europas com o Terça Feira Trio (que ta dando o que falar por aqui!), estudar e compor mais pro CD! E, claro, curtir o verão europeu, né? Essa época do ano em Paris é de mais. A gente até esquece por que quer voltar… mas aí chega o inverno daqui e a gente lembra!

É isso aí, pessoal! Vamo que vamo! Valeu de passar por aqui de novo!

Abração e té já!!

Herz

Uma resposta em “Passada pelo Brasil! (De como São Paulo tá bombando ou de como é possível viver um mês em uma semana em Sampa!)

  1. Olá! Bom dia!

    Possuo um violino frances H.Emile Blondelet, na caixa de madeira, anee 1926, Grand Prix Marseille 1922, assinado dentro e fora dele, que recebi de herança de minha tia bisavó.Unica dona. Ela usou muito pouco e ficou guardado todos estes anos. Passou em 1995 pela luteria de BH para uma limpeza. Gostaria de vende-lo. Tenho pessoa interessada, mas desejo uma avaliação mais precisa.
    Peço, se puderem, que me informem um avaliador ou um colecionador e um preço aproximado.Peça rara.
    Desde já agradeço a atenção.
    Denise

Deixe um comentário

