Agora voltando mesmo!!

Oi Pessoal! Fiquei um tempão sem atualizar aqui, né?

Agora  faltam 15 dias pra minha volta pro Brasil! Vai ser meio louco, depois de quase 10 anos morando fora… Mas acho que vai ser bem legal. Vou investir a fundo no meu projeto solo, coisa que eu quero fazer faz tempo. E também não é que eu não tenha vindo nada pro Brasil, né?

Nesse meio tempo, acabei as músicas novas. Tenho umas dez pra esse novo repertório, que eu devo estrear pouco a pouco nos shows. Tenho uma agenda legal de vários Sesis até o fim do ano. Começando no dia 15/10 no Sesi Mauá. Vamos também, com o meu quarteto,  pro México, fazer dois shows. Idéia é de rodar as músicas, ver o que funciona o que não, pra depois gravar no começo do ano…

Nesses últimos dias de Paris vou aproveitar pra ver os amigos, pra estudar um pouco e, na última noite, tenho um show do Tekere. Vai ser o show choradeira, imagina? Nesse grupo tocam vários amigos do período todo aqui na França. O Mathieu, batera, eu conheci no dia que eu cheguei, a 8 anos e meio. Com ele e o Demian (sax) eu morei nos 2 primeiros anos aqui. O Antho (violão) também fez a mesma escola com a gente e o Natallino (baixo), é bróder de todos esses anos. Tocamos juntos na Orquestra do Fubá, no meu quarteto, no Tekere… Mil viagens…

Bom, pessoal.

Agora acho que a próxima vez que eu vou escrever do Brasa!

Um abração e até já!!!

Herz

Uma resposta em “Agora voltando mesmo!!

  1. ola ricardo …tudo bem??

    Bom axo q vc ja viu que eu tenho o mesmo sobrenome que você…eu sou de São Paulo e fiquei curiosa pra saber se nos somos parentes…sera??me contacta no meu e-mail…

    andrezaherz@yahoo.com.br

    tchaw
    bjs

Deixe um comentário

