No Brasil! A milhão!

Oi Pessoal! Tuco certinho?

Pois é! Tô de volta!

É uma loucura… Depois de 9 anos e meio fora por um lado parece que eu nunca saí do Brasil. Cê volta e se sente em casa. Cê conhece a gente, revê as coisas da infãncia e tal… Também… eu tenho vindo bastante, né? Isso fez eu nunca ter perdido o contato.

Já comecei também a fazer o meu show novo! Ele tá quase que inteiramente renovado. Deixei umas 2 músicas antigas, pra também não deixar o trabalho antigo pra trás totalmente, más ele já tá nascendo. Agora temos uns 8 shows do meu projeto ainda até o final do ano. Acho que vai dar pra rodar legal e deixar ele super redondo! Depois deem uma olhadinha na agenda. Vamos fazer um em Sampa dia 30 de Novembro. Apareçam! A idéia é gravar um CD logo mais, depois da turnê.

Também estou ensaiando uma versão live do meu disco para crianças (da pra ouvi-lo aqui ). O show vai ser com a orquestra de câmara Cantilena Ensemble que é regida e dirigida pela super violinista e  amiga de longa data Fernanda Krug. Vai ser irado! Vamos tocar dia 27/10 em Rio Claro e dia 31/10 em São Paulo, no Sesi da Paulista. Apareçam!

Outro projeto que vai ser animal é uma um show em conjunto com vários músicos da minha geração, que está sendo produzido pela Myriam Taubkin. É o  projeto chama “Na mira da música brasileira”. Eu fiquei muito feliz com que ela tenha me chamado. Vamos tocar dia 5 e 6 de novembro no Auditório do Ibirapuera. Ontem rolou uma conversa sobre o projeto na casa do Thiago França, saxofonista do projeto. Já foi super legal. Clima super bom! Todo mundo querendo fazer música junto. Deu pra ver que a galera quer contribuir na música dos outros… Hoje vai ser o primeiro ensaio. Estou curioso… Depois eu falo com está sendo. Mas já vou falando que vale a pena ir! Dia 5 e 6 no Ibira, heim?

Bom, gente! É isso aí!!! Como deu pra ver… tô animadão! Vida nova, casa nova, show novo, projetos novos! Uhuu!.. E mês que vêm, tem México! Vou fazer minha estréia lá, com meu quarteto, dia 12 em México DF e dia 13 em Morélia. Quem tiver amigos por lá, dá um toque?

Valeu por visitar o site!!

Deem um pulinho na agenda de vez m quando. Tá sendo atualizada sempre (agora ainda falta os do Ibira e da Cantilena… mas já vou adicionar, ok?)

Bração grande e té já!!

Valeu!

Herz

2 respostas em “No Brasil! A milhão!

  1. Fala, Herz!

    Tranqüilo, meu chapa? Talvez não se lembre, mas, nos conhecemos no começo do ano naquele festival em Curitiba. E, lá, comprei de suas mãos os 3 discos.
    Tava procurando fotos suas pra adicionar no meu álbum, “Coisas” – onde registro grandes nomes da música para os usuários do Orkut, e me deparei com esse site.

    Aproveito, então, a oportunidade para parabenizá-lo mais uma vez. É muito bonito ver gente que faz música pela música. E, com conceitos tão bem estruturados, desenvolve trabalhos ímpares.

    Sucesso, meu bom! Seja bem-vindo. O Brasil agradece.

    Sigo torcendo por você e pela arte.

    Abraço forte.

    Guto.

  2. Sucesso no Mexico e … sempre!
    Continuo cada vez mais, fan! A cabo de ouvir “pirulito que bate bate” de novo, e de novo , amo o disco todo!!! Ta la no face , para os amigos curtirem tambem!
    VV

Deixe um comentário

