Até dia 12 de Janeiro, no Sesc Vila Mariana!

Oi pessoal! Beleza?

Pois é. Nesses dias rolou o meu último show oficial do ano. Não posso reclamar. Desde que eu cheguei de volta ao Brasil (26/9) eu não parei. Foram 7 shows do meu quarteto com o repertório novo, 5 no Brasil e 2 no México, 5 do projeto do meu CD infantil com a Cantilena Ensemble e dois do “Na Mira da Música Brasileira”. Isso fora estudos, aulas e ensaios. Loucura.

Ricardo Herz e Cantilena Ensemble

Pra janeiro, já tenho marcado um show com meu trio dia 12, no auditório do Sesc Vila Mariana, uma master class lá também, dia 15 e um show no dia 22 no Sesc Carmo. Vamo que vamo.

Agora meu projeto mais importante é o meu próximo disco, que eu estou procurando muito quem queira patrocinar. Aliás, se alguém souber de uma pista… O projeto já está aprovado na lei Rouanet, artigo 18 (100% de abatimento no IR) . Esse vai ser com banda e quase só com composições próprias novas. Tenho rodado esse novo repertório desde que cheguei de volta da França e acho que vai ser bem legal. Vocês podem conferir essas composições no SESC, dia 12.

Agora, final de ano, devo aproveitar pra ensaiar com o Antonio Loureiro. Estamos  tramando  um duo de violino e vibrafone. É incrível como esses dois instrumentos soam bem juntos! Se completam, parece. Logo mais vamos montar um Myspace e aviso quando tiver show, beleza?

Bom. É isso aí! Um abração pra todos e boas festas!!

Té janeiro, pessoal!

Ricardo Herz

Uma resposta em “Até dia 12 de Janeiro, no Sesc Vila Mariana!

  1. Oi Ricardo. Estou precisando falar contigo. Vc não me conhece. Sou aluno do Pablo de Leon. Será que posso pegar seu e-mail?

    Obrigado
    Um abraço

    Guilherme Pimenta

Deixe um comentário

