Jazz nos Fundos!

Oi Pessoal! beleza?

Só rapidinho,  pra dizer que vou tocar com meu trio  – Michi Ruzitschka, violão e Pedro Ito, percussão e bateria, no dia 4, sexta-feira.

Vai ser lá no Jazz nos Fundos. Apareçam por lá! Acho que vai ser bem legal. Devo tocar o repertório novo inteiro e mais algumas do antigo.

As informações todas:

Endereço:
Jazz nos fundos

Rua João Moura, 1076, Pinheiros.
São Paulo – Brasil
(ver mapa)

Horário:

Sexta, dia 4

das 20h à 2h
Show:
22h00-23h30 e 0h-1h00

Entrada: 25 reais

Até 21h45
tem Happy Hour:
Entrada por 15 reais

(NÃO ACEITAM CARTÕES)

Um abração e até lá!!!

Ricardo Herz

3 respostas em “Jazz nos Fundos!

  1. Oi Ricardo, eu sou o cellista que foi ao seu show no sesc e tbm ao workshoop, lhe deixei o meu email, mas vc não me passou o material com os ritmos e instruções para eu estudar…=)
    etou tentando fazer aquela folha com os ritmos, ainda mto lentos, mas um dia eu pego o geito… hahahah
    Até breve, nos encontraremos em alguns dos seus shows, para vc autografar os outros cds… Abração!!

  2. Oi Ricardo. Fui ontem no Jazz nos fundos e adorei, como sempre.
    Queria saber o nome de uma música sua, aquela que vc tocou no fim da primeira entrada e repetiu na segunda. Sou apaixonada por essa música. Ela não está nos seus cds? Como faço pra encontrá-la? Um beijo, Malú.

Deixe um comentário

