Março ataca! Dois shows do RH trio e três com a Jazz Sinfônica e Dominguinhos!!

Oi Pessoal! Belezinha?

Primeiro queria agradecer quem foi la no Jazz nos fundos! Foi o maior astral! Todo mundo pirando junto, fazendo música! Parecia aqueles jogos de futebol na Argentina, com o publico quase em cima da gente… Foi de mais.

Tô escrevendo esse post feliz pra caramba. Esse mês de Março promete!! Vou fazer dois shows com meu projeto novo. Um no sesc Osasco, dia 17 e outro dia 20 no museu da casa Brasileira. Esse trio tá ficando afiado. As novas músicas já tão bem rodadas e ficando com uma cara bem legal. Apareçam por lá!

E no  fim do mês, dias 25, 26 e 27 eu vou solar, junto com o Dominguinhos, os três primeiros concertos da série de 2011 da Jazz Sinfônica, la no auditório do Ibirapuera!! Fiquei muito feliz e honrado com isso. Eu toquei na Jazz por um ano antes de sair para estudar fora e vai ser de mais encontrar o pessoal de novo, tocando as minhas músicas!! E o Dominguinhos é um dos músicos  que eu mais admiro no mundo! Toca pra caramba, compõe, canta,  improvisa só frase bonita, além de ser uma pessoa incrível. Salve Dominguinhos…

Mais perto um pouco eu digo os detalhes desse show!

Aqui vai um vídeo do “Feira de Mangaio” que eu fiz no bis com o Dominguinhos e  a orquestra Tom Jobim, lá no auditório tb!

 

Um abração pra todo mundo e um ótimo carnaval!!

Herz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s