Projeto quadriláteros, Danado de bom e CDs! Feliz ano novo, pessoal!

Oi, gente! Feliz ano novo!

Esse ano começou a milhão…estou trabalhando na edição do meu disco. Logo mais vem a mixagem e finalização. Nesse meio tempo participei junto com o Samuca do acordeon da gravação de um dvd em homenagem ao Luiz Gonzaga lá no Auditório do Ibirapuera. O Danado de Bom.  Foi um show muito legal, com muitos artistas diferentes. Cada um tocando e cantando Luiz Gonzaga do sei jeito. Logo mais deve sair o Dvd.

Nesses próximos dias, vou participar de outro projeto muito legal, o projeto Quadriláteros, idealizado pelo saxofonista Leo Gandelman. Vamos ser quatro instrumentistas de cordas. Eu, o Jaques Morelembaum, o Lui Coimbra e o Nicolas Krassik, acompanhados pela banda do Leo. Cada um vai apresentar um pouco do seu trabalho solo e depois tocamos umas músicas juntos no final. Vamos fazer dois shows no dia 31/1 no CCBB de Brasília e dias 4 e 5/2 fazemos shows no CCBB do Rio. Pra mais informações, dêem um pulo na minha página Proximos Shows.

Acho que esse ano vai ser cheio de projetos e novidades! Eu devo lançar 3 discos. O meu solo – o Aqui é o meu Lá – e dois de duos: um com o Samuca do Acordeon e outro com o vibrafonista Antonio Loureiro.

Um abração e feliz ano novo pra todos!
Valeu!
Ricardo Herz
Deixe um comentário

